No ELO nós possuímos, também, um chat interno, aonde sua equipe interage entre si, podendo tirar
duvidas, encaminhar contratos, arquivos e afins, tudo isso em questão de
segundos, sem precisar se
locomover entre setores e nem utilizar de APPs externos para comunicação, logo os seus funcionários
conseguem manter o foco no sistema, deste modo a empresa ganha tempo
de serviço prestado e baixa
os custos com folhas, impressões e ligações.
O histórico de conversa fica armazenado no sistema por 30 dias, o administrador da empresa pode
abrir e ler o que ali foi escrito, assim tendo o controle total
sobre tudo, inclusive as duvidas
mais comentadas de sua equipe, podendo realizar reuniões com foco nos pontos necessários.
Para melhor/facilitar a localização o ELO contempla os seguintes
filtros no chat: Nome e Empresa,
com o filtro "nome" o sistema lista em ordem alfabética todos funcionários online naquele momento e
com o filtro "empresa" o sistema ordenará os usuários agrupando-os pela empresa que estão atualmente
logadas.
Esta é uma pequena parte da nossa ferramenta de chat interno, despertou interesse? Entre em contato conosco.