Quanto dinheiro você já perdeu hoje?

Entrando no assunto sobre estoque, notamos a necessidade de falar sobre o sistema de compras, já que ambos estão diretamente relacionados. Compras é uma das áreas mais fundamentais e delicadas em uma empresa, para que a engrenagem funcione não basta apenas ter funcionários dedicados, precisa também de uma ferramenta completa que além de organizar entregue todos os dados esperados. Nosso sistema conta com todo processo de compras X estoque X avaliação de fornecedores, processo esse que começa antes mesmo de efetuar a compra, quando o funcionário indicado para a função deve fazer alguns orçamentos para optar pelo de melhor custo beneficio, no ELO esses orçamentos serão todos registrados para que, futuramente, sejam analisados por quem aprova a compra. Nossa área de cadastros de compras é completa para que possam existir, assim, diversas métricas de comparação para tomar a decisão, assim começando o processo com excelência e realizando melhor a escolha de qual fornecedor será selecionado.

O processo de cotação é um processo muito importante para a sua empresa independente do tamanho da mesma, afinal, grandes economias podem ser geradas a partir dele. Nós da J&O pensamos em todos, portanto no ELO esse processo possui como mínimo uma cotação e não possui máximo. Ou seja, você decide se esse é um processo necessário no seu empreendimento ou não. O mesmo acontece com os níveis de aprovação das cotações, podendo ser atribuídos a uma ou mais pessoas, estamos aqui apenas para facilitar seja qual for a sua regra de gestão.

Você sabia que controlar o estoque é muito mais do que dar nome e quantidade a cada produto? Acompanhe o cadastro com a gente:

Outra ferramenta incrível que temos no nosso sistema é a avaliação dos fornecedores, que consiste em uma avaliação completados fornecedores que realizaram as vendas, onde a pessoa responsável pela avaliação informará de forma rápido e simples coisas como: Preço, qualidade, entrega, serviço e se achar necessário até mesmo poder incluir alguma obs. na avaliação. Com base nesses campos o sistema automaticamente calculará um percentual de pontuação que aquele fornecedor atingiu e junto do percentual irá indicar se deve descartar, desenvolver ou manter o fornecedor. Essas avalições podem ser visualizadas por gráficos, vamos deixar aqui um demonstrativo de como se dá a visualização desses gráficos:


E vocês acham que parou por ai? Não! O Nosso sistema também conta com o processo para realizar o plano de desenvolvimento dos fornecedores. Aonde o funcionário apto para tal função, entrará em contato com o fornecedor e juntos irão traçar planos e metas para desenvolvimento, após incluir as anotações o funcionário destinado a selecionar quais fornecedores são mantidos e quais são descartados irá analisar o caso e optar por manter ou descartá-lo. Vale ressaltar aqui, mais uma vez que, o sistema ELO é completo, para entregar tudo que você espera, mas que é você e sua empresa que decide quais ferramentas querem ou não utilizar.

Seu sistema trabalha para você ou você trabalha para o seu sistema?

Aqui podemos trazer vários pontos e vamos começar com um diferencial fantástico. Nós respondemos aberturas de chamados em menos de uma hora e achamos a solução em menos de um dia. Além de após o treinamento disponibilizarmos vídeos contendo todo o passo a passo do sistema, também entregamos eBooks com o treinamento completo para que cada pessoa decida aonde deseja fazer a busca do processo caso tenham duvidas. Nossa equipe também se coloca a disposição caso mesmo com o material de suporte a duvida persista.

Outra vantagem que o ELO traz são diversos relatórios, tanto quando analíticos (que trazem minuciosamente todas informações) quanto sintéticos (que trazem as informações mais gerais, sem muita especulação). Relatórios esses que podem ser gerados tanto em Excel como em CSV, ou seja, chega de perder tempo criando planilhas imensas no Excel correndo o risco de passar alguma informação errada, porque nesse momento até uma vírgula gera diferença. Automatizando toda essas planilhas a possibilidade de erro é nula. Nosso sistema também entende que não permitir que as informações críticas sejam alteradas é muito importante, então tomamos essa precaução também. Além disso o sistema também disponibiliza dashboards para facilitar o entendimento mais rápido e visual.

Como nos preocupamos em otimizar o tempo seu e da sua equipe no ELO a emissão de notas fiscais eletrônicas é totalmente automatizada, podendo ser gerada de maneira individual ou em lote e o processo é feito apenas com alguns clicks, acompanhe:

Outros facilitadores que temos no nosso sistema, para tornar o uso mais rápido e ágil são ferramentas utilizadas para facilitar o dia a dia dos seus funcionários, tais como links uteis, acesso rápido e o nosso busca de módulos. Ficou interessado e curioso para entender melhor sobre nossos facilitadores? Entre em contato, será um prazer atender você.

Você sabe como está a sua empresa?

Nós desenvolvemos muitas ferramentas para que você fique 100% por dentro de tudo que ocorre na sua empresa. Uma delas é o nosso mapa de novos clientes, o qual você informa um mês de vigência e nosso sistema entrega, visualmente, todos contratos fechados naquele mês em questão, com localização do cliente em relação à localização da empresa. Caso queira fazer alguma consulta em algum desses contratos também é possível diretamente por essa tela, basta clicar em cima do localizador e consultar o contrato. Com essa ferramenta a sua equipe de marketing consegue organizar da melhor forma as propagandas e os pontos necessários de investimento, tornando assim, suas campanhas mais assertivas e aumentando seus ganhos .

Nós também sabemos que quanto mais informações de seus clientes você tiver acesso melhor o desempenho do marketing, pois assim você consegue filtrar o público alvo da sua empresa, além de criar campanhas de divulgação para perfis que ainda não estão sendo atingidos com êxito. Pensando nisso nós desenvolvemos diversos gráficos que buscam dados dos seus clientes, tais como idade, sexo, quantidade de clientes por tempo, entre outros.

Nosso sistema também conta com a visualização dos infográficos que você preferir, tanto em barras, linhas, pizza ou circular.

Além de saber tudo sobre seus clientes também se faz necessário saber sobre seus funcionários. Com nosso sistema você pode entrar a qualquer momento do dia e conferir quais funcionários estão online, além disso na hora de incluir seus funcionários como usuários do sistema você consegue configurar os dias da semana e as horas que o mesmo poderá ter acesso ao sistema, assim evitando que existam acessos fora do horário de expediente.

O controle completo da sua empresa deve estar na sua mão e nós entregamos isso a você com muita praticidade!

Seu cliente é prioridade da sua empresa? Você está cuidando bem dele?

Mostrar para o seu cliente que ele é prioridade na sua empresa te traz inúmeras vantagens, afinal, quem melhor que o seu cliente para fazer a propaganda do seu negócio?

É comprovado cientificamente que quando nos identificamos com um empreendimento e nos sentimos parte do mesmo além de permanecer passamos a indicar para nossos conhecidos. Segundo Kotler (2000), há cinco níveis de investimentos para reter os clientes:

  1. 1. Marketing básico – simplesmente vende o produto;
  2. 2. Marketing reativo – vende o produto e encoraja o cliente a ligar, para falar bem ou mal do produto adquirido;
  3. 3. Marketing responsável – quando se telefona para o cliente, após a venda para verificar a expectativa;
  4. 4. Marketing proativo – entra em contato com os clientes de tempos em tempos;
  5. 5. Marketing de parceria – trabalha em conjunto com o cliente.

Para entender melhor sobre Retenção de clientes indicamos a leitura do subtítulo 4.6 do artigo Qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial (uol.com.br).

Ou seja, personalizar o contato da sua empresa com seu cliente uma grande ferramenta de marketing.

Pensando nisso para trazer essa sensação de exclusividade nós desenvolvemos um módulo responsável apenas pelas comunicações, sejam elas VIA SMS, E-Mail ou WhatsApp, assim otimizando o tempo dos funcionários, fazendo com que não sejam necessárias ligações. Após programadas as comunicações o sistema se encarrega de enviar, totalmente automatizado sem a necessidade de delegar um funcionário para esta função.

Ao lado A baixo trazemos uma imagem contendo todo nosso menu de gestão de envio de comunicação com os clientes. Para auxiliar ao máximo no momento de manter seus clientes nós disponibilizamos, também, relatórios e dashboards, para que além do controle de SMS entregues com êxito, você também possa ter controle de quantas SMS estão sendo utilizadas por dia. Abaixo um vídeo das telas de configuração do contato com o cliente.

Com tal liberdade você pode programar campanhas de tudo que imaginar, como por exemplo: De aniversário, feriados, conscientização, promoções, pêsames, além de enviar pesquisas de satisfação de atendimento, unidade, performance, entre várias outras possibilidades de uso dessa ferramenta.

Esteira de Processos

Com o ELO você vai conseguir implantar uma lógica de esteira em seu negócio, tendo a certeza que os serviços estão sendo feitos corretamente, além de poder consultar em qual local o falecido está, com essa ferramenta você também irá saber a média de tempo que falta para que os processos sejam concluídos. Assim além de você conseguir evoluir e diminuir os custos de seu processo também será possível, caso o cliente entrar em contato com a sua empresa, informar o mesmo qual serviço está sendo realizado no falecido.

O módulo da esteira de processos está vinculado ao módulo de funerária.

No ELO os processos ocorrem em forma de esteira e os mesmos são visíveis aos funcionários da empresa para que ao contatar parentes do falecido saibam passar as informações de aonde o corpo está ou em qual processo está passando, de forma precisa. Além desse facilitador esse método também faz com que o acompanhamento de tempo limite de entrega seja cumprido por toda equipe.

Quando o responsável pelo processo começar ele irá abastecer o sistema com essa informação e todas informações ficarão na tela da esteira.

Agilidade no sistema de clínicas

Nosso sistema de clinicas, assim como todo sistema, foi pensado na praticidade do uso. Nós da J&O fomos a campo desenvolver o mesmo, vivemos o dia a dia de uma clinica para entender os pontos de dor e amenizar todos em nosso sistema. Algumas das nossas agilidades desenvolvidas foram tais como: Agendamentos na 'fila de espera' com notificação no sistema, ou seja, quando o prestador está com a agenda lotada e algum paciente entra em contato para fazer agendamento os atendentes podem cadastrar o mesmo na fila de espera, que irá notificar que existe pessoas esperando aquela especialidade quando acessar agenda de prestadores da mesma. Dessa forma não é necessário nem que o atendente lembre-se de olhar a fila de espera pois o sistema notifica a espera.

No ELO você também consegue realizar transferência com apenas alguns cliques ou até mesmo arrastando o agendamento para a hora de realocação, confira abaixo:

Como já dito nós da J&O acreditamos que seu cliente/paciente é sua prioridade, pensando nisso juntamente com a ideia de otimizar o trabalho dos seus funcionários, no ELO Clínicas desenvolvemos a possibilidade de comunicação automática com todos pacientes agendados em um dia específico, ou seja, na tela principal da agenda você consegue enviar SMS, e-mail ou ambos para todos pacientes agendados naquele dia caso o prestador tenha um contratempo e acabe atrasando ou tenha que cancelar todas consultas. Quando alguma comunicação é enviada dessa forma o atendente consegue visualizar na própria agenda se o paciente recebeu; recebeu e leu; não recebeu, ou seja, não seria necessário a ligação para cada paciente de um a um para fazer um comunicado, otimizando o tempo gasto com tal função.

Na tela do agendamento temos diversas funções para facilitar os processos, outro exemplo dessas funções é o 'buscar na agenda', essa função pode ser usada de várias formas, temos como buscar vagas livre ou agendamentos, as vagas livres podem ser filtradas por especialidade e informar o tempo (em dias) que quer buscar, ao localizar o atendente tem acesso direto a mesma para realizar agendamento, já os agendamentos podem ser localizados por nome, CPF ou número da carteirinha do paciente, além de período, podendo informar também prestador, unidade de atendimento e plano. Todas as variáveis foram criadas para auxiliar o atendente na busca. Localizando o agendamento em questão o atendente pode acessar diretamente o mesmo para realizar a ação que deseja.

Já deu para notar que o seu funcionário tem voz para nós então pensando nisso, nós deixamos livre para que ele possa optar pela forma de visualização da agenda da forma que ele prefere trabalhar, temos as opções de visualização como dia, mês ou da forma lista. Além de todas essas facilidades do ELO Clínicas nós também temos Agendamento On-line, Telemedicina e a Área do paciente. Tem interesse em saber mais sobre nossos módulos de clínica? Entra em contato com a gente e marca a sua reunião.

Economia e segurança para o seu negócio!

Nós sabemos que um dos maiores gastos para a sua empresa com o sistema é de INFRAESTRUTURA, o que isso engloba? Uma equipe local qualificada para realizar manutenções nos servidores para que não gere erros locais, além de evitar perda de dados e para manter a performance da aplicação. Então pensando nisso tudo nós decidimos que o ELO seria uma aplicação 100% WEB que dispensa investimentos de infraestrutura local e lhe permite independência de uso, ou seja, podendo ser acessado de qualquer lugar, hora, dia e máquina. Sem a necessidade alguma de configurações previas na máquina para o acesso. Para entrar nessa conosco, escolhemos a plataforma da ORACLE como parceira, a nuvem mais segura e completa da atualidade.

Além de toda segurança proporcionada por um sistema que usa a NUVEM ORACLE o ELO também possui a tecnologia do reCAPTCHA, um sistema de propriedade da Google, que serve para checar se é mesmo uma pessoa que está tentando acessar o sistema e assim precaver a segurança das informações dos seus clientes.

Entenda mais sobre reCAPTCHA: O que é o CAPTCHA?

Já para armazenamento de arquivos que seus funcionários sobem no sistema, os GEDs, usamos o software Dropbox. Entenda por que o Dropbox ainda é o melhor serviço de nuvem.

Para garantir total segurança dos seus dados nós contamos com o Symantec que fornece a proteção contra os ataques mais sofisticados que passam pelas medidas de segurança tradicionais como rootkits, ataques de dia zero e spywares que se transformam.

Contamos com toda segurança necessária para proteção dos nossos Elos.