Nosso sistema funeral, assim como o sistema de cemitérios se adapta a forma de atendimento selecionada, que após informada, automaticamente o sistema entende quais campos devem ser preenchidos e sugere para a sequencia do atendimento. Deixando, assim, a tela o mais limpo possível, gerando um entendimento rápido. Além disso possuímos alguns facilitadores, entre eles, o cruzamento dos dados que acontece em todos módulos do sistema, no caso da funerária, por exemplo quando informado o peso e altura do falecido, no momento de sugerir urnas o sistema informa quando tal urna não confortaria aquele corpo. Facilitando o atendimento, inibindo a necessidade de decorar qual urna usar para cada caso. Outro facilitador que contamos é a criação de CRM dentro do próprio atendimento, com notificações/e-mails/SMS encaminhadas diretamente aos usuários vinculados. Também temos o CHECKLIST por atendimento, ou seja, você pode configurar checklists diferentes para cada tipo de atendimento, com itens de checagem obrigatória e de checagem não obrigatória, o ELO não permite que conclua um atendimento se algum item de checagem obrigatória não tenha sido marcado, dessa forma diminui a chance de erro na operação Ainda no atendimento possuímos a possibilidade de criar 'PACOTES DE SERVIÇO' os quais, quando selecionados, podem ser modificados, incluindo ou excluindo itens com poucos cliques, além do atendente também conseguir controla desde vencimento até percentuais de acréscimo e desconto nos pacotes. Todo atendimento é feito em um único processo, processo esse que se da como uma esteira, ordenando o inicio, meio e fim. Podendo ou não ter transporte/viagens e GED. Por usarmos a tática de esteira para acompanhar os processos é possível, a qualquer momento consultar em que etapa o mesmo está, assim conseguindo, até mesmo prever o fim de todo processo. Mesmo todo processo sendo realizado no mesmo local (sem a necessidade de transitar entre o sistema) você pode salvar o atendimento a qualquer momento para das sequencia posteriormente.