Funerárias

Nosso sistema funeral, assim como o sistema de cemitérios se adapta a forma de atendimento selecionada, que após informada, automaticamente o sistema entende quais campos devem ser preenchidos e sugere para a sequencia do atendimento. Deixando, assim, a tela o mais limpo possível, gerando um entendimento rápido. Além disso possuímos alguns facilitadores, entre eles, o cruzamento dos dados que acontece em todos módulos do sistema, no caso da funerária, por exemplo quando informado o peso e altura do falecido, no momento de sugerir urnas o sistema informa quando tal urna não confortaria aquele corpo. Facilitando o atendimento, inibindo a necessidade de decorar qual urna usar para cada caso. Outro facilitador que contamos é a criação de CRM dentro do próprio atendimento, com notificações/e-mails/SMS encaminhadas diretamente aos usuários vinculados. Também temos o CHECKLIST por atendimento, ou seja, você pode configurar checklists diferentes para cada tipo de atendimento, com itens de checagem obrigatória e de checagem não obrigatória, o ELO não permite que conclua um atendimento se algum item de checagem obrigatória não tenha sido marcado, dessa forma diminui a chance de erro na operação

Ainda no atendimento possuímos a possibilidade de criar 'PACOTES DE SERVIÇO' os quais, quando selecionados, podem ser modificados, incluindo ou excluindo itens com poucos cliques, além do atendente também conseguir controla desde vencimento até percentuais de acréscimo e desconto nos pacotes.

Todo atendimento é feito em um único processo, processo esse que se da como uma esteira, ordenando o inicio, meio e fim. Podendo ou não ter transporte/viagens e GED. Por usarmos a tática de esteira para acompanhar os processos é possível, a qualquer momento consultar em que etapa o mesmo está, assim conseguindo, até mesmo prever o fim de todo processo. Mesmo todo processo sendo realizado no mesmo local (sem a necessidade de transitar entre o sistema) você pode salvar o atendimento a qualquer momento para das sequencia posteriormente.

Confira a tela de atendimento abaixo:

Como no ELO você consegue salvar o atendimento a qualquer momento nós desenvolvemos um campo para aviso de quantos e quais campos faltam preencher para finalização total, essa ferramenta leva em conta até mesmo os documento cadastrados como OBRIGATÓRIOS que não foram submetidos.

Outra vantagem que vinculamos dentro do nosso módulo de funerária é a impressão de documentos diretamente dentro do atendimento, facilitando para que os atendentes tenham acesso a todos documentos necessário de forma rápida e eficiente.

No ELO se você trabalha com comissões para vendedores nós temos um controle efetivo e de fácil entendimento, o mesmo pode ser dividido por grupo e/ou percentual de comissão. Facilitando o controle financeiro.

Nosso sistema é 100% integrado, então caso haja utilização do módulo de estoque, aos produtos serem vinculados nos atendimentos a baixa é instantânea, sem precisar de intervenção manual.

Esta é uma pequena parte da nossa aplicação do sistema de Funerárias, despertou interesse? Entre em contato conosco.