Seu cliente é prioridade da sua empresa? Você está cuidando bem dele?

Mostrar para o seu cliente que ele é prioridade na sua empresa te traz inúmeras vantagens, afinal, quem melhor que o seu cliente para fazer a propaganda do seu negócio?

É comprovado cientificamente que quando nos identificamos com um empreendimento e nos sentimos parte do mesmo além de permanecer passamos a indicar para nossos conhecidos. Segundo Kotler (2000), há cinco níveis de investimentos para reter os clientes:

  1. 1. Marketing básico – simplesmente vende o produto;
  2. 2. Marketing reativo – vende o produto e encoraja o cliente a ligar, para falar bem ou mal do produto adquirido;
  3. 3. Marketing responsável – quando se telefona para o cliente, após a venda para verificar a expectativa;
  4. 4. Marketing proativo – entra em contato com os clientes de tempos em tempos;
  5. 5. Marketing de parceria – trabalha em conjunto com o cliente.

Para entender melhor sobre Retenção de clientes indicamos a leitura do subtítulo 4.6 do artigo Qualidade no atendimento ao cliente como fator de crescimento empresarial (uol.com.br).

Ou seja, personalizar o contato da sua empresa com seu cliente uma grande ferramenta de marketing.

Pensando nisso para trazer essa sensação de exclusividade nós desenvolvemos um módulo responsável apenas pelas comunicações, sejam elas VIA SMS, E-Mail ou WhatsApp, assim otimizando o tempo dos funcionários, fazendo com que não sejam necessárias ligações. Após programadas as comunicações o sistema se encarrega de enviar, totalmente automatizado sem a necessidade de delegar um funcionário para esta função.

Ao lado A baixo trazemos uma imagem contendo todo nosso menu de gestão de envio de comunicação com os clientes. Para auxiliar ao máximo no momento de manter seus clientes nós disponibilizamos, também, relatórios e dashboards, para que além do controle de SMS entregues com êxito, você também possa ter controle de quantas SMS estão sendo utilizadas por dia. Abaixo um vídeo das telas de configuração do contato com o cliente.

Com tal liberdade você pode programar campanhas de tudo que imaginar, como por exemplo: De aniversário, feriados, conscientização, promoções, pêsames, além de enviar pesquisas de satisfação de atendimento, unidade, performance, entre várias outras possibilidades de uso dessa ferramenta.