Agilidade no sistema de clínicas

Nosso sistema de clinicas, assim como todo sistema, foi pensado na praticidade do uso. Nós da J&O fomos a campo desenvolver o mesmo, vivemos o dia a dia de uma clinica para entender os pontos de dor e amenizar todos em nosso sistema. Algumas das nossas agilidades desenvolvidas foram tais como: Agendamentos na 'fila de espera' com notificação no sistema, ou seja, quando o prestador está com a agenda lotada e algum paciente entra em contato para fazer agendamento os atendentes podem cadastrar o mesmo na fila de espera, que irá notificar que existe pessoas esperando aquela especialidade quando acessar agenda de prestadores da mesma. Dessa forma não é necessário nem que o atendente lembre-se de olhar a fila de espera pois o sistema notifica a espera.

No ELO você também consegue realizar transferência com apenas alguns cliques ou até mesmo arrastando o agendamento para a hora de realocação, confira abaixo:

Como já dito nós da J&O acreditamos que seu cliente/paciente é sua prioridade, pensando nisso juntamente com a ideia de otimizar o trabalho dos seus funcionários, no ELO Clínicas desenvolvemos a possibilidade de comunicação automática com todos pacientes agendados em um dia específico, ou seja, na tela principal da agenda você consegue enviar SMS, e-mail ou ambos para todos pacientes agendados naquele dia caso o prestador tenha um contratempo e acabe atrasando ou tenha que cancelar todas consultas. Quando alguma comunicação é enviada dessa forma o atendente consegue visualizar na própria agenda se o paciente recebeu; recebeu e leu; não recebeu, ou seja, não seria necessário a ligação para cada paciente de um a um para fazer um comunicado, otimizando o tempo gasto com tal função.

Na tela do agendamento temos diversas funções para facilitar os processos, outro exemplo dessas funções é o 'buscar na agenda', essa função pode ser usada de várias formas, temos como buscar vagas livre ou agendamentos, as vagas livres podem ser filtradas por especialidade e informar o tempo (em dias) que quer buscar, ao localizar o atendente tem acesso direto a mesma para realizar agendamento, já os agendamentos podem ser localizados por nome, CPF ou número da carteirinha do paciente, além de período, podendo informar também prestador, unidade de atendimento e plano. Todas as variáveis foram criadas para auxiliar o atendente na busca. Localizando o agendamento em questão o atendente pode acessar diretamente o mesmo para realizar a ação que deseja.

Já deu para notar que o seu funcionário tem voz para nós então pensando nisso, nós deixamos livre para que ele possa optar pela forma de visualização da agenda da forma que ele prefere trabalhar, temos as opções de visualização como dia, mês ou da forma lista. Além de todas essas facilidades do ELO Clínicas nós também temos Agendamento On-line, Telemedicina e a Área do paciente. Tem interesse em saber mais sobre nossos módulos de clínica? Entra em contato com a gente e marca a sua reunião.